LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Mas é óbvio que vai copiar a Apple, todas fazem isso, quem dita tendências por 10 anos ? Apple claro ! A pior parte é que esse ai vem com câmera VGA, as fotos saem mais granuladas do que brigadeiro .
    Só lembrando que quem começou a tendência borderless foi a xiaomi com o mix mix. Sem mais

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Alex_Lunkes View Post
    Minha opinião...tire a câmera frontal e coloque um pequeno espelho ou uma pequena tela atrás para tirar fotos com a câmera traseira como se fosse frontal
    Tenho uma idéia melhor ainda, colocar um compartimento traseiro que deslize para cima contendo a câmera frontal, não seria mais prático? Ele fica na traseiro do aparelho, porém quando desliza ele para fora, a câmera frontal aparece...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    Só lembrando que quem começou a tendência borderless foi a xiaomi com o mix mix. Sem mais
    Desinformado, foi a sharp, mas quem aprimorou foi a apple.

  4. #34
    Acho que manter na parte de baixo é melhor. Selfie é uma foto "planejada"; então, dá pra pegar o celular e virar pra tirar a foto sem problemas. Isso, claro, pensando em não sacrificar o visual sem bordas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    589
    Muito lindo

  6. #36
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Ficou bem mais discreto que a franja emo do IPhone X.

  7. #37
    Mania de comparar e achar que todo aparelho do mercado é cópia da Apple ,todo carro tem quatro rodas volante motor pisca farol freio etc celular é tudo igual ,,,,sem falar que Apple já ficou pra trás faz tempo

  8. #38
    Junior Member Alex_Lunkes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SuporteApple View Post
    Ja foi feito... não haja como se vc não tenha visto isto antes %uD83E%uDD25. Parece fácil né?! Mas se vc fosse um designer (coisa que nunca vai ser) saberia que há limitações em tudo além do gráfica.. pq desenhas é fácil, bem fac
    Larga mão de ser otário...vc sabe se eu sei ou não? Babaca..minha opinião..

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Alex_Lunkes View Post
    Minha opinião...tire a câmera frontal e coloque um pequeno espelho ou uma pequena tela atrás para tirar fotos com a câmera traseira como se fosse frontal
    horrivel, ainda bem que isso não existe, ia ser um fracasso

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Achei legal esse designe
    Last edited by ErickSB; 11-18-2017 at 09:53 AM.

  11. #41
    Junior Member pieight's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Desinformado, foi a sharp, mas quem aprimorou foi a apple.
    O antenado dizendo que o outro é desinformado, sendo mais desinformado ainda? É PRA RIR. A Sharp lançou, xiaomi aprimorou, Samsung mandou ver com o s8 e aí veio a Apple com aquela coisa de entalhe e nada de bordas tão mínimas quanto a dos outros... iPhone x foi mais um teste, aliás, arrisco a dizer que foi um tiro no próprio pé, exemplo disso são as péssimas vendas dele. %uD83E%uDD37

  12. #42
    Junior Member Paulo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Eu gostei!