LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    40
    Contemplados?

    Aqui vai minha crítica: Acompanho o Tudocelular há algum tempo e vejo uma melhora nas escritas e notícias, mas essa história de ser "contemplado", "agraciado" ou "sortudo" por receber uma atualização para mim é inconcebível.
    Isso é o mínimo que uma empresa do ramo tem de garantir.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by brgtd View Post
    Contemplados?

    Aqui vai minha crítica: Acompanho o Tudocelular há algum tempo e vejo uma melhora nas escritas e notícias, mas essa história de ser "contemplado", "agraciado" ou "sortudo" por receber uma atualização para mim é inconcebível.
    Isso é o mínimo que uma empresa do ramo tem de garantir.
    Significado de contemplado: 1. Que foi premiado, que ganhou /2. Que se admira. O aparelho 'ganhou' uma atualização nova, portanto, foi contemplado. O problema não está no uso da palavra, e sim no entendimento que você tem dela. Terminologicamente falando, está correto.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    Seria bom uma otimização de bateria... depois do Oreo ficou bem zoadinho....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Significado de contemplado: 1. Que foi premiado, que ganhou /2. Que se admira. O aparelho 'ganhou' uma atualização nova, portanto, foi contemplado. O problema não está no uso da palavra, e sim no entendimento que você tem dela. Terminologicamente falando, está correto.
    Exatamente. premiado, ganhou, o que é bem diferente de recebeu. Não é o correto, já que o a atualização de um ou dois anos é praticada por todas empresas. A conotação da mensagem sugere ser uma gentileza ou ato de boa vontade da empresa enquanto pela prática é quase uma obrigação.

    Enfim, só minha opinião e sugestão para melhorar o site de vcs..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    Seria bom uma otimização de bateria... depois do Oreo ficou bem zoadinho....
    O meu por exemplo fazendo 4 horas de tela apenas, antes no 7.1 fazia 5:30

  7. #7
    Junior Member Danibelini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    Seria bom uma otimização de bateria... depois do Oreo ficou bem zoadinho....
    Aqui continua bebendo muito.Acho que o consumo continua igual desde o dia que comprei.

  8. #8
    Junior Member Lis_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu também tinha maior durabilidade. Outra coisa que percebi não consigo usar a internet. Já fui na loja da vivo e eles não conseguiram. Fiz um pacote com mais dados, consta que tá funcionando mas não está. Alguém pode me ajudar?

  9. #9
    Junior Member Jcjunior10's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A nova atualização vem em português?

  10. #10
    Alguém já está nesta versão? Podem dizer alguma coisa?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lis_Pereira View Post
    O meu também tinha maior durabilidade. Outra coisa que percebi não consigo usar a internet. Já fui na loja da vivo e eles não conseguiram. Fiz um pacote com mais dados, consta que tá funcionando mas não está. Alguém pode me ajudar?
    eu com mesmo problema ,nao funciona que presta