LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu S4 com um ano e meio de uso sem capinha nem película discorda quando você diz que ele tem um acabamento porco que descasca, quebra e etc.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu S4 com um ano e meio de uso sem capinha nem película discorda quando você diz que ele tem um acabamento porco que descasca, quebra e etc.
    http://bit.ly/12tonuM

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Se tem uma coisa que aprendi foi a falar baseado em minhas próprias experiências, o que tem de iPhone, Razr e todas as outras linhas descascando pela Internet não é brincadeira

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se tem uma coisa que aprendi foi a falar baseado em minhas próprias experiências, o que tem de iPhone, Razr e todas as outras linhas descascando pela Internet não é brincadeira
    Deve ser sim, acredito em você!

  5. #65
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Sim, plastico barato. Ser resistente é uma coisa totalmente diferente, até porque é de conhecimento de todos que qualquer tipo de plastico absorve muito melhor o impacto que alumínio por exemplo, que é um metal, e por isso muito mais maleável. E sinceramente, não ligo muito pra resistência de smartphone não, qualquer smartphone, dependendo de como cair pode quebrar, até mesmo meu antigo iphone que derrubei uma única vez de uma altura de 1,5 não quebrou, mas ja vi gente que derrubou o mesmo iphone de alturas de 50 cm e a tela estilhaçou toda. Pra mim quem tem em mãos um flagship de qualquer marca tem que ter em mente que vai ter que ter cuidado com o produto, principalmente se foi com o dinheiro dela, smartphone não é e nunca vai ser focado na resistência.
    O que questiono é qualidade de acabamento, todos os galaxys que testei em lojas e de amigos meus (inclusive o s5) se mostraram com um acabamento muito porco, principalmente em relação as laterais e a traseira removível. Em relação a outros materiais, não precisa ser de alumínio, porque não um plastico de mais qualidade que nem o da linha lumia? Ou até mesmo o do iphone 5c? Ja tive um s2 mesmo que o plastico traseiro era tão fino e fraco que em um momento de descuido ele entortou e rachou. Além disso, vários colegas de trabalho que tiveram alguns modelos de galaxy's com aquele acabamento igualmente porco cromado nas laterais, com uns 2 meses de uso ja era visivel que começava a descascar, ai é realmente complicado dizer que o acabamento não é de qualidade duvidosa.
    Você parece ter pesquisado muito bem pra quem não gosta da Samsung...

    Se vc se esforçar assim na redação do Enem acho que vc passa em

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by thiagomarrtins1 View Post
    Você parece ter pesquisado muito bem pra quem não gosta da Samsung...

    Se vc se esforçar assim na redação do Enem acho que vc passa em
    Já passei há 5 anos atrás, meu caro. De qualquer forma, obrigado pela atenção, volte sempre!

  7. #67
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,073
    Acho que o que a Samsung mais pecou no S4 e S5 foi no Design...
    No S4, a Samsung lançou uma Edição Limitada, apenas para alguns países chamada de "Black Edition"... se essa versão fosse a oficial, com certeza venderia mais... É um design bem mais elegante... O S5 com essa cara de band aid foi broxante... Enfim, vamos aguardar o S6...

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Acho que o que a Samsung mais pecou no S4 e S5 foi no Design...
    No S4, a Samsung lançou uma Edição Limitada, apenas para alguns países chamada de "Black Edition"... se essa versão fosse a oficial, com certeza venderia mais... É um design bem mais elegante... O S5 com essa cara de band aid foi broxante... Enfim, vamos aguardar o S6...
    A única diferença é que o Black Edition é preto e tem a traseira igual do Note 3...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,073
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A única diferença é que o Black Edition é preto e tem a traseira igual do Note 3...
    Pois é... mais como o S4 era o TOP de 2013, bem que poderiam colocar uma traseira mais elegante e fosca, pois aquela traseira brilhante além do risco de escorregar com mais facilidade, junta marca de dedos...

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Pois é... mais como o S4 era o TOP de 2013, bem que poderiam colocar uma traseira mais elegante e fosca, pois aquela traseira brilhante além do risco de escorregar com mais facilidade, junta marca de dedos...
    Pois é, tenho um e sem bem como é... Mas dentre os aparelhos da linha S eu acho o S4 o mais bonito :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que é a Nokia, pelo menos ela se destaca no sistema operacional que escolheu.
    completamente apoiado,,,,,,, sem falar que o acabamento do design e impecavel.......

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Estou com um Galaxy Star há 8 meses e ele nunca descascou. Tudo depende do jeito que o usuário irá tratar o smartphone. O meu só tem alguns riscos atrás por que eu não coloquei capinha.

  13. #73
    Junior Member Destruidor47's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    11
    Epoca em que os celulares travavam pra krai. Muito boa.