LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,107

    5G impulsiona mercado de smartphones em 2021 e preço médio dos aparelhos sobe

    O mercado de smartphones continuou crescendo em 2021. Novos números também mostram que os aparelhos 5G fizeram as empresas conseguirem recorde em receitas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,952
    meu dueussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssss


    kkkkkkkkkkkkkk os cara baniram um gatinho do tc

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,926
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    meu dueussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssss


    kkkkkkkkkkkkkk os cara baniram um gatinho do tc
    Por conta dos vagabund*s que criam conta fake pra discutirem e os dois levarem ban. Um deles jura que é CEO.

  4. #4
    Membro Senior Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,373
    Os preços dos aparelhos 5G aqui no Brasil está até razoável, mas só se encontra intermediário e top de linha com 5G, nenhum de entrada com o 5G.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,952
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Por conta dos vagabund*s que criam conta fake pra discutirem e os dois levarem ban. Um deles jura que é CEO.
    E msm tem varios fakes do iron man do nsilva e do shadows

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    821
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    E msm tem varios fakes do iron man do nsilva e do shadows
    Dois kids que só falam abobrinhas Aki o emzo se começar a me encher o saco vou te reportar por asneiras e xingamentos dei uma olhada no seu perfil e tá cheio o Sr Samsung foi banido por conta disso e com vc não vai ser diferente abre teu olho faz igual o gato que duvidou se achou e no final de lascou.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    E msm tem varios fakes do iron man do nsilva e do shadows
    porém meus fakes nao sao meus , é algum kid desocupado que virou meu fã e fica se passando por mim .

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,978
    Apple fatura mais por que só vende produtos caros e depenam estes produtos obrigando você gastar mais e mais.

  9. #9
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    515
    Vamos 5g já tem até teste do 6g aqui ainda está saído do 2E pqp %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02