LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É importante frisar que, embora a One UI seja a completa, ele não vem com a Bixby (do qual só importa o Bixby Vision) e o Gravador de Tela.
    Mas Smart View, Pasta Segura, Captura Samsung, e dois toques para acender e apagar a tela estão inclusos
    Pra mim isso tá ótimo, eu nem ligo pra essa Bixby, e em relação ao gravador de tela, existe um tutorial de como instalar um gravador de tela da própria Samsung que é excelente.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Credo, um processador da travatec... É msm que botar bosta no c* ou msm comê-la, ou pior, a pessoa compra uma bomba que trava e esquenta...
    O sujeito deve ter parado no tempo lá em 2010 pra achar que processador da Mediatek hoje em dia é ruim %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2Dse atualiza, pô, saia da caverna!

  3. #33
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Pra mim isso tá ótimo, eu nem ligo pra essa Bixby, e em relação ao gravador de tela, existe um tutorial de como instalar um gravador de tela da própria Samsung que é excelente.
    Não é a mesma coisa. A versão nativa mesmo fica junto com o Samsung Capture.
    O problema nem é o Bixby (que eu também não sinto falta nenhuma), mas o Bixby Vision (embora o Google Lens vem sendo bem mais útil) e o Modo de Disparo por voz no app de Câmera (esse sim é uma pena não ter).
    Não que eu use com frequência ou sejam indispensáveis, mas é chato não ter nativamente.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  4. #34
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Mediterrâneo rachei kkkkkkkk
    Corretor me traiu. kkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    por 2k nao vale talvez por 1300 podemos ate pensar
    hoje ele se fixou em 900 reais melhor custo benefício com atualização garantida até o android 17.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by allan_davidb View Post
    Tenho um e esse hélio está potente. Um excelente processador pra um celular comprado por 899. Só sinto falta de melhor otimização no sistema, visto alguns engasgos sem motivo e atualizações, já que está 3 meses atrasado, ainda no patch de março no Brasil.
    vale mais por 100 reais a mais pegar o m34

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    190
    Moto Edge 30 Neo 5G 8/256GBEspecificações:. Qualcomm Snapdragon 695 de 6 nanômetros.. Tela Amoled de 6,3" polegadas, com frequência de 120 hertz.. 2400x1080, Qualidade Full HD Plus.. 8GB de RAM e 256GB de Interna.. sem entrada pra cartão de memória.. Câmera grande principal de 64 megapixels, com estabilização óptica e uma híbrida de 13 megapixels.. Câmera frontal de 32 megapixels.. Bateria de 4020 miliamperes, carregamento de 68 vats de potência, carregando em 40 minutos.. Android 13, MyUX 12preço atual : R$ 1379 no pix ou 1549 no cartãopreço adequado : 1399 no pix e no cartão compraria : sim, ele é um mini computador de bolso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    362
    um dos celulares mais promissores que a samsung já criou por ter coisas simples, triplo slot cabendo dois chips e um sd card e a tela amoled brilhante.