LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    76
    Comprei hoje dia 10 de Maio, uma madrugada de sexta-feira, às 3:11, por R$ 935,28 no Pix, pro meu uso que tô querendo mexer menos no celular tipo fazer uma desintoxicação digital, tá muito bom pois vou usar só uso básico mesmo quando precisar, ele em stand-by dizem que faz 33 horas de autonomia de bateria segundo os testes do tudo celular, é um bom aparelho, e que ainda vale a pena em 2024, e o fato da ONE UI ser mais completa vim antivírus nativo, ocultar os aplicativos, é bem melhor que a MyUX da Motorola que tava usando no meu agora ex Edge 30 Neo.

  2. #32
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    tô de chão, fiz um comparativo entre o m34 contra o edge 30 neo, e o g84 e o m34 deu uma sipuada valendo em várias categorias, venceu em custo benefício, hardware, tela, e câmera mas perdendo em desempenho mesmo o clock do exynos 1280 sendo 200 megahertz mais rápido em relação ao snapdragon 695.
    Eu tenho o edge 30 neo e minha esposa o M34. É exatamente isso, o Galaxy ganha em quase tudo menos carregamento e desempenho. O snapadragon 695 no Neo é pura bruxaria.

  3. #33
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Eu tenho o edge 30 neo e minha esposa o M34. É exatamente isso, o Galaxy ganha em quase tudo menos carregamento e desempenho. O snapadragon 695 no Neo é pura bruxaria.
    E, e adicionando. Motorola Edge 30 Neo possui por padrão 256GB, contra os 128 GB de armazenamento interno do Galaxy M34.