LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Comprei hoje dia 10 de Maio, uma madrugada de sexta-feira, às 3:11, por R$ 935,28 no Pix, pro meu uso que tô querendo mexer menos no celular tipo fazer uma desintoxicação digital, tá muito bom pois vou usar só uso básico mesmo quando precisar, ele em stand-by dizem que faz 33 horas de autonomia de bateria segundo os testes do tudo celular, é um bom aparelho, e que ainda vale a pena em 2024, e o fato da ONE UI ser mais completa vim antivírus nativo, ocultar os aplicativos, é bem melhor que a MyUX da Motorola que tava usando no meu agora ex Edge 30 Neo.

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    tô de chão, fiz um comparativo entre o m34 contra o edge 30 neo, e o g84 e o m34 deu uma sipuada valendo em várias categorias, venceu em custo benefício, hardware, tela, e câmera mas perdendo em desempenho mesmo o clock do exynos 1280 sendo 200 megahertz mais rápido em relação ao snapdragon 695.
    Eu tenho o edge 30 neo e minha esposa o M34. É exatamente isso, o Galaxy ganha em quase tudo menos carregamento e desempenho. O snapadragon 695 no Neo é pura bruxaria.

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Eu tenho o edge 30 neo e minha esposa o M34. É exatamente isso, o Galaxy ganha em quase tudo menos carregamento e desempenho. O snapadragon 695 no Neo é pura bruxaria.
    E, e adicionando. Motorola Edge 30 Neo possui por padrão 256GB, contra os 128 GB de armazenamento interno do Galaxy M34.

Para quem está pensando em comprar esse aparelho tenho algumas ponderações. A primeira delas é em relação ao desempenho que realmente é muito bom, tem uma alta fluidez, não trava. O som é outro ponto positivo, bem alto apesar de não ser estéreo. Agora sobre os pontos negativos, realmente o Exynos 1280 dele esquenta mais do que o habitual e, por isso, requer um pouco mais de atenção. A bateria, por ele esquentar, acaba por vezes não demorando 2 dias por mais que tenha 6000 mah.
    Como eu tenho muito cuidado com os meus objetos e entendo de configurações para otimizar o aparelho estou aproveitando o máximo dele, mas acredito que para um leigo pode ser mais aparente esses problemas que citei acima. Comprei ele por R$ 1034,00 em 12x nas Casas Bahia e vejo que fiz uma boa compra custo benefício.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    comprei esse aparelho para usar nas entregas, nao so ifood, mas de outras empresas que faço tambem. comprei devido a bateria ser grande 6000 mah. (tinha um outro, mas nao achava novo que era 7000 mah), dai comprei esse. ele é rapido, celular bom, nao fica travando. So acho que a samsung errou em nao colocar um Esim (pelo menos nao encontrei nas configurações), e colocar chip hibrido (ou um cartao de memoria e um chip, ou somente dois chips e sem cartão de memória, poderiam ter tirado a entrada de fone de ouvido normal e deixado um "espaço" para adicionar um Esim, pois ajudaria para quem precisa usar mais de uma operadora). Ele esquenta um pouco. outra desvantagem é da memoria, que vive sendo usada. mesmo a configuração da propria samsung ter um limpador de memoria, ela sempre fica cheia, mesmo que limpe. Eu paguei 1100 numa promoção da fastshop. acho que por esses "empecilhos" o celular deveria valer pouco menos.