LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,739
    Esses tablets com Android ou iPadOS não valem a pena, eles são praticamente um telefone com tela gigante.
    Só vale a pena comprar um tablet que roda um sistema operacional de desktop, que geralmente são bem mais caros que um notebook normal no Brasil.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,629
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Esses tablets com Android ou iPadOS não valem a pena, eles são praticamente um telefone com tela gigante.
    Só vale a pena comprar um tablet que roda um sistema operacional de desktop, que geralmente são bem mais caros que um notebook normal no Brasil.
    O meu é um Lenovo adquirido em 2022, custava em torno de 1500, desempenho de aceitável para bom e tem o modo computador, a tela IPS é boa com resolução 2k, bom áudio e a bateria até hoje tem excelente duração.
    Mais de lá pra cá os preços ficaram loucos e estão na casa dos 2 mil em sua maioria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Tablet é produto de nicho... Com o aumento das telas dos celulares, só vale a pena comprar um tablet quem precisa de tela grande...produzir conteúdo no tablet é muito ruim sem um teclado, as últimas edições do Android dificultaram o acesso aos arquivos entre os aplicativos... Eu mesmo sou fã de tablet, mas o meu só fica em casa, por que é um trambolho. Espero que os dobráveis fiquem mais baratos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O meu é um Lenovo adquirido em 2022, custava em torno de 1500, desempenho de aceitável para bom e tem o modo computador, a tela IPS é boa com resolução 2k, bom áudio e a bateria até hoje tem excelente duração.
    Mais de lá pra cá os preços ficaram loucos e estão na casa dos 2 mil em sua maioria.
    É o P11? Eu "namorei" bastante ele, mas quando consegui comprar estava neste patamar de 2k.... Acabei comprando um A8 (em 21 suaves parcelas kkk)

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,776
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Esses tablets com Android ou iPadOS não valem a pena, eles são praticamente um telefone com tela gigante.
    Só vale a pena comprar um tablet que roda um sistema operacional de desktop, que geralmente são bem mais caros que um notebook normal no Brasil.
    iPad vale a pena já Bugdroid não vale a pena nem em celular imagina em tablet.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPad vale a pena já Bugdroid não vale a pena nem em celular imagina em tablet.
    Nem o ipad... Depende o iPad melhor pegar um MacBook se vc quiser algo da apple.

  8. #8
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Tablets são gadgets de nicho, além de possuírem um tempo de vida superior aos smartphones, então é aceitável em certos anos haver uma retração do mercado.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,629
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    É o P11? Eu "namorei" bastante ele, mas quando consegui comprar estava neste patamar de 2k.... Acabei comprando um A8 (em 21 suaves parcelas kkk)
    Sim, P11 plus

  10. #10
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    254
    Os tablets deveriam custar metade do preço atual, no Brasil. Os preços praticados aqui são vergonhosos, a maioria não passam de 4GB/64 e os que passam ultrapassam valores de 2000 reais. E mesmo assim, custando metade do preço não seria garantia de sucesso para as grandes marcas.