LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,107

    Moto G85 5G é listado em loja europeia e pode ser lançado em breve

    O Moto G85 5G foi listado em uma loja europeia e pode ser lançado em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,281
    695 de novo?
    Vá à merda, motorola!

  3. #3
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    695 de novo?
    Vá à merda, motorola!
    Leia e entenda o texto. Não afirma que é esse processador,Diniz que é esperado algo semelhante. É bizarra essa falta de interpretação de texto desse povo.

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,917
    Ela deve requentar o snapdragon 7 Gen 1 que deve estar barateando já com tanto tempo de mercado, não surpreende usar o 695 de novo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Ela deve requentar o snapdragon 7 Gen 1 que deve estar barateando já com tanto tempo de mercado, não surpreende usar o 695 de novo
    São significa que será usado o mesmo processador, disse que terá as especificações parecidas como moto G84, aí citou as especificações do mesmo.

  6. #6
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,281
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Leia e entenda o texto. Não afirma que é esse processador,Diniz que é esperado algo semelhante. É bizarra essa falta de interpretação de texto desse povo.
    Sim, é verdade!

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,609
    Acho q será um 6gen1 mais ai cono vai ficar esse aparelho em relação ao 50 fusion eu n sei
    Acho q a Motorola vai usar o 695 em aparelhos mais "baratos" como foi no g34

  8. #8
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    267
    Moto G84 tem 8GB de RAM, não 12.

  9. #9
    Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    349
    G85 num é o processador de médiaxeque?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    575
    A Motorola não é louca de reciclar o Snap 695 na linha G8x de novo, pelo menos eu espero.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    A Motorola não é louca de reciclar o Snap 695 na linha G8x de novo, pelo menos eu espero.
    Espero que seja lançado com Snap 6 Gen 1 ou 6 Gen 2 (se for lançado antes)

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    A Motorola não é louca de reciclar o Snap 695 na linha G8x de novo, pelo menos eu espero.
    Eu não duvido nada. A Motorola parecia ter estoque infinito do Snapdragon 695, pois socava ele em tudo que é aparelho. O Moto G84 seria excelente se tivesse um processador melhor e não o Snapdragon 695 que já está defasado. Vamos chegar em 2030 e a Motorola ainda estará lançando aparelhos com Snapdragon 695, kkkkk...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Motorola lançando 560 celulares por ano

  14. #14
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    A Motorola não é louca de reciclar o Snap 695 na linha G8x de novo, pelo menos eu espero.
    O processador Snap 695 é um bom processador, só é ruim estar sendo lançado até hj, mas nunca me deixou na mão

  15. #15
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,609
    Vish

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    G85 num é o processador de médiaxeque?
    um dimensity 7050

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    311
    se eu não me engano, segundo rumores, o processador do g85 vai ser o dimensity 7050

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Moto G84 tem 8GB de RAM, não 12.
    seria bom eles trazer essa proposta de celular da linha g com muita mémoria ram pra ele competir com o x6, e x6 pro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    se eu não me engano, segundo rumores, o processador do g85 vai ser o dimensity 7050
    Conentario acima é Snapdragon Gen 3 .

  20. #20
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu não duvido nada. A Motorola parecia ter estoque infinito do Snapdragon 695, pois socava ele em tudo que é aparelho. O Moto G84 seria excelente se tivesse um processador melhor e não o Snapdragon 695 que já está defasado. Vamos chegar em 2030 e a Motorola ainda estará lançando aparelhos com Snapdragon 695, kkkkk...
    Mas o processador que ele têm para a função dele (ser intermédiário) está excelente. Cumpre com louvor, sem travamentos ou esquentamentos.

  21. #21
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Moto G84 tem 8GB de RAM, não 12.
    8gb. Alguns aparelhos têm a função de elevar virtualmente a ram, mas não é necessário. Aprelho roda liso, sem engasgos...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    se eu não me engano, segundo rumores, o processador do g85 vai ser o dimensity 7050
    Segundo insiders ele vai vir com o Snapdragon 4 gen 3

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,712
    Mehhh, mehhh, mehhhzão

  24. #24
    Pra mim o melhor Motorola recente foi o Edge 30 neo, uma pena que a Motorola abandonou o design compacto nos aparelhos recentes, eu tive um que passei pra minha irmã e voltei pro meu Nokia G60 que tava na assistencia, o moto Edge 30 neo é um aparelho completo e bem otimizado, mesmo com 4020 de bateria é super otimizado e superou em testes até mesmo o edge 40 neo mas os novos Motorolas voltaram a ser gigantes e não tem a mesma otimização de hardware e software tão bem trabalhada q teve o edge 30 neo, eu até tô querendo trocar de celular mas o problema é que a Motorola voltou a lançar apenas aparelhos gigantes que ficam desconfortáveis de deixar no bolso, a Samsung ainda mantém essa pegada de compacto ao menos em alguns poucos modelos, a Motorola poderia manter ao menos um dessa forma e deixar melhor otimizado, só não pego Samsung pq não consigo gostar do sistema modificado deles após tantos anos usando Android one ou a UI da Motorola

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    143
    Tela curva? RAPAZ TÁ CERTO ISSO?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    182
    tudo indica que vai ser um 50 fusion com cortes de custos, mas se vier com entrada p2, uma variante com cor prata e o processador confirmado que é o dimensity 7050, tudo certo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Pra mim o melhor Motorola recente foi o Edge 30 neo, uma pena que a Motorola abandonou o design compacto nos aparelhos recentes, eu tive um que passei pra minha irmã e voltei pro meu Nokia G60 que tava na assistencia, o moto Edge 30 neo é um aparelho completo e bem otimizado, mesmo com 4020 de bateria é super otimizado e superou em testes até mesmo o edge 40 neo mas os novos Motorolas voltaram a ser gigantes e não tem a mesma otimização de hardware e software tão bem trabalhada q teve o edge 30 neo, eu até tô querendo trocar de celular mas o problema é que a Motorola voltou a lançar apenas aparelhos gigantes que ficam desconfortáveis de deixar no bolso, a Samsung ainda mantém essa pegada de compacto ao menos em alguns poucos modelos, a Motorola poderia manter ao menos um dessa forma e deixar melhor otimizado, só não pego Samsung pq não consigo gostar do sistema modificado deles após tantos anos usando Android one ou a UI da Motorola
    sem dúvidas esse edge 30 neo é um celular ímpar, tenho um preto, e estou usando agora pra digitar isso, e posso dizer que o celular faz bruxaria com a bateria é impressionante não descarrega por nada, mesmo em uso exigente, uma pena ele ter sido descontinuado, teve sua última atualização que foi o android 14, e agora é visto como raridade ou objeto de colecionador pra quem não teve a honra de experimentar o melhor do mundo compacto da motorola.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Mehhh, mehhh, mehhhzão
    isso é uma espécie de novilíngua?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    575
    Porra Motorola, tela curva? Vsfd

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Porra Motorola, tela curva? Vsfd
    Para de frescura