LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,109

    AMD Ryzen 7 8700F e Ryzen 5 8400F devem chegar ao mercado global para brigar com Core i5-14400F

    Processadores estreiam no mercado global sem GPU integrada para serem vendidos por preços mais baixos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    640
    Eu sei o quanto os intel são preferidos, mas eu fico mesmo com os AMD da vida, acho melhor em energia, também a placa gráfica integrada da AMD, principalmente nos intermediários vejo melhor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,927
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Eu sei o quanto os intel são preferidos, mas eu fico mesmo com os AMD da vida, acho melhor em energia, também a placa gráfica integrada da AMD, principalmente nos intermediários vejo melhor.
    Ambos, tem seus melhores em alguma faixa de preço. O problema é que a AMD colocou a corda no pescoço, quando lançou AM5 sem DDR4. E a intel lança cpu repetida

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,774
    Achei interessante esses processadores com unidade de processamento neural para desktop, mas vou esperar a próxima geração dos CPUs para fazer upgrade no meu PC.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,927
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Achei interessante esses processadores com unidade de processamento neural para desktop, mas vou esperar a próxima geração dos CPUs para fazer upgrade no meu PC.
    LGA 1800

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,188
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ambos, tem seus melhores em alguma faixa de preço. O problema é que a AMD colocou a corda no pescoço, quando lançou AM5 sem DDR4. E a intel lança cpu repetida
    AMD não colocou nada no pescoço simplesmente colocou uma tecnologia a frente pois os valores de DDR4 para DDR5 agora no segundo semestre vão se equiparar