LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,121

    Temu: gigante chinesa do varejo deve vir ao Brasil e pede adesão ao Remessa Conforme

    A Temu deve vir ao Brasil, uma vez que a varejista chinesa pediu adesão ao programa Remessa Conforme.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    349
    Viiiii, vai infartar muita gente nesse país vital, com uma notícia dessas.

  3. #3
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,390
    Toca o terrror nesses varejistas nacionais

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,086
    Acho difícil concorrer com a Shein e Shopee a essa altura

  5. #5
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    789
    Sensacional, quanto mais concorrencia é melhor para os clientes com o livre mercado e sem monopólio de grandes varejistas.

  6. #6
    Remessa conforme 117% de taxa de importação tá complicado importar.

  7. #7
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    460
    ????.

  8. #8
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    460
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Sensacional, quanto mais concorrencia é melhor para os clientes com o livre mercado e sem monopólio de grandes varejistas.
    Esse acredita em papai noel, coelhinho da páscoa, duende verde etc.etc.%uD83D%uDE06

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    194
    Sem estoque e opera direto com a fábrica. Decadência dos revendedores. Já fiz compras aqui através do ML, direto com o fabricante. No caso, móveis. Preços melhores, produto com qualidade, muito diferente de compra com um revendedor.
    E o dep. Átila Lira, quer "salvar a indústria e o varejo nacional". Já vi em algum lugar que esse parlamentar estava sugerindo imposto de 45%. Pra rir ou chorar?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    194
    Vai ter muito desempregado a hora que decidirem usar robôs humanoides. Combate a eficiência e inovação estrangeira com impostos.

  11. #11
    Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    707
    Finalmente caralho, a meses espero por isso, que venha logo, estou cheio de produtos no carrinho, estou doido pra comprar xD

  12. #12
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    738
    Temu tudo fudido, com esse desgoverno comunista, populista e ordinário.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,301
    mais uma prova que nosso governo não quer incentivar a indústria brasileira. Em vez de investir, libera o comércio desses gigantes chineses e daí vai cobrar imposto do cidadão que compra ninharias abaixo de 50 dólares. É muito mais barato investir *nada* na nossa economia, simplesmente abrir as portas para um vendedor chinês e esfolar com impostos os compradores. Isso não é governar um país, é exploração. Até entendo porque as indústrias brasileiras estão reclamando, recebem zero de incentivo para crescer, pagam um monte de impostos e ainda nem conseguem concorrer com os chineses que nosso próprio governo libera.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    380
    chegou no fim da festa

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,670
    Os anos dourados da importação foram até o início da última década, até 2014, quando 1 dólar custava menos de 3 reais!
    Era realmente barato demais, frete grátis e sem taxação em praticamente todas as nossas compras!
    Minha esposa e minha cunhada importavam muita, muita coisa mesmo naquele tempo. E a gente comprava de tudo.
    Era muito barato.
    Depois em 2015 o dólar disparou e passou de 3 reais, às vezes chegando perto de 4, aí diminuímos um pouco o ritmo.
    Era muito bom.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,849
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Os anos dourados da importação foram até o início da última década, até 2014, quando 1 dólar custava menos de 3 reais!
    Era realmente barato demais, frete grátis e sem taxação em praticamente todas as nossas compras!
    Minha esposa e minha cunhada importavam muita, muita coisa mesmo naquele tempo. E a gente comprava de tudo.
    Era muito barato.
    Depois em 2015 o dólar disparou e passou de 3 reais, às vezes chegando perto de 4, aí diminuímos um pouco o ritmo.
    Era muito bom.
    Pena q em 2014 tava la com meus 14 anos, tinha outras coisas na mente tipo garotas kkkk