LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,121

    Recurso 'circule para pesquisar' do Galaxy S24 chegará para mais smartphones

    O circule para pesquisar, função lançada para Galaxy S24 originalmente, chegará para mais celulares em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Até porque é do Google kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Esse recurso não é da Samsung.. é da Google!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    O único motivo de eu não usar Gemini ainda é pelo motivo de vai ter a opção traduzir ou pesquisar na tela!

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,845
    Alguém avisa o pessoal do tc que isso é do Google e eles já liberaram pra smartphones de todas as marcas, mesmo modelos antigos ?

  6. #6
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    411
    e com isso vemos q a serie galaxy s24 é totalmente inutil e descartável e pior q a anterior.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    É o melhor recurso inventado nos últimos 10 anos!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    Só o fato de poder copiar texto de qualquer imagem ou qualquer tela de qualquer programa instantâneamente, foi umas invenção igual a invenção da roda.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Quote Originally Posted by rronaldorr View Post
    Só o fato de poder copiar texto de qualquer imagem ou qualquer tela de qualquer programa instantâneamente, foi umas invenção igual a invenção da roda.
    Coisa que o Google assistente já faz a um tempo kkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Esse negócio de circular pra pesquisar é só uma re leitura do que o Google assistente já fazia.
    Ele hoje tem a opção de buscar na tela ou traduzir.
    Assim podendo fazer outras coisas que ele achar na tela.

  11. #11
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,390
    Samsung %u2764%uFE0F!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Coisa que o Google assistente já faz a um tempo kkk
    Cara você não sabe do que está falado, você está em qualquer tela, só segura o botão home, pronto, e a tela do momento se torna um texto copiável, sem sair de lá pra ir no Google Assistente. Exemplo pra copiar um texto do Instagram, basta fazer isso: segura o botão home, sem sair do Instagram, e pronto, só selecionar o texto que quiser e copiar.

    Acho que você ainda não tem o recurso. As vezes a gente precisa copiar um CPF, um número de cartão ou um endereço de e-mail ou rede social que está em uma foto, é uma mão na roda.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    131
    O Google lens também tem uma função parecida com essa

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    O Google lens também tem uma função parecida com essa
    Isso mesmo, não é o Google Assistente, é o Google Lens (muito bom), que uso há muito tempo, mas esse novo recurso é muito mais prático, só quem já usa que sabe a praticidade, produtividade. Dá até pra aposentar o Google Lens.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Coisa que o Google assistente já faz a um tempo kkk
    E não é o Google Assistente, é o Google Lens (muito bom) que faz isso, já pode até aposentar ele, ficou pra trás.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Quote Originally Posted by rronaldorr View Post
    Isso mesmo, não é o Google Assistente, é o Google Lens (muito bom), que uso há muito tempo, mas esse novo recurso é muito mais prático, só quem já usa que sabe a praticidade, produtividade. Dá até pra aposentar o Google Lens.
    É o Google assistente com o Google lens tapado rs

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Quote Originally Posted by rronaldorr View Post
    Cara você não sabe do que está falado, você está em qualquer tela, só segura o botão home, pronto, e a tela do momento se torna um texto copiável, sem sair de lá pra ir no Google Assistente. Exemplo pra copiar um texto do Instagram, basta fazer isso: segura o botão home, sem sair do Instagram, e pronto, só selecionar o texto que quiser e copiar.

    Acho que você ainda não tem o recurso. As vezes a gente precisa copiar um CPF, um número de cartão ou um endereço de e-mail ou rede social que está em uma foto, é uma mão na roda.
    Quando você aciona o Google assistente ele mostra isso que você falou ! Tu é doido? Simplesmente tá tudo no Google assistente com Google lens! Tudo que você falou eu faço já meu Deus..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Quote Originally Posted by rronaldorr View Post
    Cara você não sabe do que está falado, você está em qualquer tela, só segura o botão home, pronto, e a tela do momento se torna um texto copiável, sem sair de lá pra ir no Google Assistente. Exemplo pra copiar um texto do Instagram, basta fazer isso: segura o botão home, sem sair do Instagram, e pronto, só selecionar o texto que quiser e copiar.

    Acho que você ainda não tem o recurso. As vezes a gente precisa copiar um CPF, um número de cartão ou um endereço de e-mail ou rede social que está em uma foto, é uma mão na roda.
    A foto de você acionar o home ou dizer ok Google.. Ele vai mostrar essas opções que você se refere.
    Você tá confundido.. Google assistente é acionado do jeito que você falou..
    E é só um atalho tbm do Google lens que já está integrado no Google assistente.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Quando você aciona o Google assistente ele mostra isso que você falou ! Tu é doido? Simplesmente tá tudo no Google assistente com Google lens! Tudo que você falou eu faço já meu Deus..
    Eu tenho os 2 amigo, e te garanto diferentes um do outro. Você fala porque ainda não tem o "Circule para pesquisar", quando tiver vai poder dizer algo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    A foto de você acionar o home ou dizer ok Google.. Ele vai mostrar essas opções que você se refere.
    Você tá confundido.. Google assistente é acionado do jeito que você falou..
    E é só um atalho tbm do Google lens que já está integrado no Google assistente.
    Não estou falando de foto simplesmente e sim, de qualquer tela que tiver aberta de qualquer programa.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,746
    Quote Originally Posted by rronaldorr View Post
    Não estou falando de foto simplesmente e sim, de qualquer tela que tiver aberta de qualquer programa.
    Você é teimoso em? Eu faço isso em qualquer app maluco..
    Google assistente funciona com Google lens em qualquer tela.. Isso no Instagram, whatsapp, imagens ... Mapas.. qualquer app ele busca na tela texto e imagens.
    Você é teimoso..
    Isso já existe..o circular é só uma reinvenção da roda.