LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,206

    AliExpress diz que Brasil pode ter a maior taxa do mundo com 92% em importações

    O Brasil pode ter a maior taxa de importação do mundo caso o Congresso resolva aprovar a lei que cobra imposto de importação de compras abaixo dos US$ 50.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,921
    Já tem 92%, é só comprar fora do Remessa Coliforme ou acima dos 50 dólares, viva o Bostil

  3. #3
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,076
    O governo que "ajuda" os mais póbi. Kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,751
    É um abuso mesmo.
    Comprar uma capinha de 10 reais e pagar quase 30!
    Celular.? Esquece.. é pagar um e dar outro pro governo.
    Esse argumento das viagens faz total sentido!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Já tem 92%, é só comprar fora do Remessa Coliforme ou acima dos 50 dólares, viva o Bostil
    Se a própria loja colaborasse e oferecesse a opção de passar por fora dessa aberração até ajudaria, não tem sentido passar numa modalidade que vai cobrar 92% se tem outra que a taxa é 60%

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,780
    Governo dos pobres é assim

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,687
    Que governo FDP!

  8. #8
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    332
    "Pero menus tiramu o bozu"

  9. #9
    Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    358
    Que notícia linda, que notícia maravilhosa, que notícia sensacional, pra cima deles %uD83D%uDE08%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    3
    Esse desgoverno é uma aberração. Vai acabar com os negócios dos pequenos, micro, empresarios autonomos e até quem às vezes está desempregado. Fora que vai forçar novamente o brasileiro a consumir produto pirata, produto de pessima qualidade. Voltamos aos anos 80 em que teremos q ir ao Paraguai fazer compras de bugigangas importadas.

  11. #11
    Junior Member SeuDena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Governo dos pobres é assim
    Lógico, é com "pobre" que eles se sustentam no poder. Era mais que óbvio que eles iriam querer manter pessoas nesse estado ou dificultar o acesso das pessoas menos favorecidas a itens que poderiam fazer eles parecerem "classe média"...
    E dê-lhe imposto! Tudo pra ajudar o Brasil, claaaaaro...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Pra quem está dando chilique aqui, essa porcaria já vinha sendo estudada desde o governo do Bozo. Fiz o L mas não foi pra isso (a diferença é que eu não passo pano pra tudo, sei que o governo tá longe de ser perfeito, mas só a forma como o governo tá conduzindo a crise no RS, anos-luz melhor que o genocida faria)

    Reclamar aqui não adianta, o caminho correto é esse: https://www.camara.leg.br/enquetes/2334265/posicionamentos

    Já fiz a minha parte e vocês?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    30
    Cara a Aliexpress está dando 10 a 0 em argumentações contra o governo, seria interessante as outras varejistas chinesas como a Shein e a Shoppe também se unissem, isso causa a impressão de que eles se importam com o povo brasileiro (mesmo que seja falsamente).

  14. #14
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,416
    Politicos estão pouco se lixando, quanto mais $$$$ melhor pra encher os bolsos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by avilaj View Post
    Pra quem está dando chilique aqui, essa porcaria já vinha sendo estudada desde o governo do Bozo. Fiz o L mas não foi pra isso (a diferença é que eu não passo pano pra tudo, sei que o governo tá longe de ser perfeito, mas só a forma como o governo tá conduzindo a crise no RS, anos-luz melhor que o genocida faria)

    Reclamar aqui não adianta, o caminho correto é esse: https://www.camara.leg.br/enquetes/2334265/posicionamentos

    Já fiz a minha parte e vocês?
    Vinha sido estudada desde o governo Temer, mas quem colocou em prática foi o Lula. Igual Haddad também teria defendido a cloroquina (só ver os países que defenderam Cuba, Venezuela e Brasil) e sido anti-vacina (Igual Lula fez com a vacina da dengue) mas quem fez tudo isso foi o Bolsonaro. Isso de querer falar Y fez mas X também "faria" é uma passação de pano.

    E concordo sobre você não passar pano para "tudo", porque logo em seguida você passa pano para a pessima gestão de crise do Lula no RS.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    51
    Delícia. Foi para isso que fiz o L.
    Pobre não come produto chinês.
    P

  17. #17
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,416
    Quote Originally Posted by avilaj View Post
    Pra quem está dando chilique aqui, essa porcaria já vinha sendo estudada desde o governo do Bozo. Fiz o L mas não foi pra isso (a diferença é que eu não passo pano pra tudo, sei que o governo tá longe de ser perfeito, mas só a forma como o governo tá conduzindo a crise no RS, anos-luz melhor que o genocida faria)

    Reclamar aqui não adianta, o caminho correto é esse: https://www.camara.leg.br/enquetes/2334265/posicionamentos

    Já fiz a minha parte e vocês?
    Nem adianta, esses poderes ainda é tomado pela velharia corrupta, só caras da antiga com mais de 50 anos, espero que a gereção futura que entrar mude essa historia

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    210
    Isso aqui, desde 1500, virou um presídio a céu aberto.
    A casa da mãe Joana, onde cada desgoverno que entra pra SERVIR temporariamente ao Povo, daz o que quer.
    Se acham reis e a culpa é nossa. Tratamos políticos como deuses, artistas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by avilaj View Post
    Pra quem está dando chilique aqui, essa porcaria já vinha sendo estudada desde o governo do Bozo. Fiz o L mas não foi pra isso (a diferença é que eu não passo pano pra tudo, sei que o governo tá longe de ser perfeito, mas só a forma como o governo tá conduzindo a crise no RS, anos-luz melhor que o genocida faria)

    Reclamar aqui não adianta, o caminho correto é esse: https://www.camara.leg.br/enquetes/2334265/posicionamentos

    Já fiz a minha parte e vocês?
    Faz o L!!!

    Agora quem quiser montar um PC decente está fudido, antes dava para montar por uma fração do preço comprando do Ali

  20. #20
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,544
    Enquanto não criamos nossa própria revolução francesa, esse país NUNCA irá progredir...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    251
    Graças a um projeto de Atila Lira Deputado do PP.
    "PP, presidente Ciro Nogueira, amigo do peito do inelegível.

  22. #22
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,921
    Quote Originally Posted by UserRateR View Post
    Se a própria loja colaborasse e oferecesse a opção de passar por fora dessa aberração até ajudaria, não tem sentido passar numa modalidade que vai cobrar 92% se tem outra que a taxa é 60%
    Se você comprar com vendedores fora do Remessa conforme a alfândega vai te taxar em mais de 90% quando o produto chegar no Brasil, o AliExpress tá uma bagunça, fiz algumas compras lá recentemente e um dos produtos prévia o imposto tanto no anúncio, quanto no carrinho de compras e depois que o produto chegou no Brasil descobri que a plataforma não recolheu o imposto e o vendedor fez o envio fora do Remessa conforme, resultado vou ser taxado em quase 100%, pagar dois produtos e receber um

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Lrequiem View Post
    Vinha sido estudada desde o governo Temer, mas quem colocou em prática foi o Lula. Igual Haddad também teria defendido a cloroquina (só ver os países que defenderam Cuba, Venezuela e Brasil) e sido anti-vacina (Igual Lula fez com a vacina da dengue) mas quem fez tudo isso foi o Bolsonaro. Isso de querer falar Y fez mas X também "faria" é uma passação de pano.

    E concordo sobre você não passar pano para "tudo", porque logo em seguida você passa pano para a pessima gestão de crise do Lula no RS.
    Discípulo da seita do deus Bozonauro, distribuição de alucinógenos durante o momento do culto.

  24. #24
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,921
    Quote Originally Posted by avilaj View Post
    Pra quem está dando chilique aqui, essa porcaria já vinha sendo estudada desde o governo do Bozo. Fiz o L mas não foi pra isso (a diferença é que eu não passo pano pra tudo, sei que o governo tá longe de ser perfeito, mas só a forma como o governo tá conduzindo a crise no RS, anos-luz melhor que o genocida faria)

    Reclamar aqui não adianta, o caminho correto é esse: https://www.camara.leg.br/enquetes/2334265/posicionamentos

    Já fiz a minha parte e vocês?
    Conduzindo a crise que futuramente vai gerar outra crise, já que os valores cedidos em sua maioria são empréstimos e enquanto "admistra" a crise continua empurrando novos impostos no povo, aliás, já pagou seu imposto hoje? O PT precisa dele urgentemente

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by SARS2 View Post
    Discípulo da seita do deus Bozonauro, distribuição de alucinógenos durante o momento do culto.
    Opa não gostei do comentário, então em vez de refuta-lo irei atacar a pessoa ou o acusar de fake news.

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by UserRateR View Post
    Se a própria loja colaborasse e oferecesse a opção de passar por fora dessa aberração até ajudaria, não tem sentido passar numa modalidade que vai cobrar 92% se tem outra que a taxa é 60%
    Se vc importar qualquer coisa fora do remessa conforme tem grandes chances de pagar mais de 100% de imposto. São poucos os produtos que vem fora desse programa do governo, e por isso a taxação tá muito mais fácil de ser realizada na alfândega.
    Não vale a pena correr o risco de jeito nenhum

  27. #27
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hernenniano View Post
    Isso aqui, desde 1500, virou um presídio a céu aberto.
    A casa da mãe Joana, onde cada desgoverno que entra pra SERVIR temporariamente ao Povo, daz o que quer.
    Se acham reis e a culpa é nossa. Tratamos políticos como deuses, artistas.
    Políticos não nos servem, nós que servimos nossos ídolos salvadores amados e o país continua ladeira abaixo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,780
    Quote Originally Posted by avilaj View Post
    Pra quem está dando chilique aqui, essa porcaria já vinha sendo estudada desde o governo do Bozo. Fiz o L mas não foi pra isso (a diferença é que eu não passo pano pra tudo, sei que o governo tá longe de ser perfeito, mas só a forma como o governo tá conduzindo a crise no RS, anos-luz melhor que o genocida faria)

    Reclamar aqui não adianta, o caminho correto é esse: https://www.camara.leg.br/enquetes/2334265/posicionamentos

    Já fiz a minha parte e vocês?
    "so a forma q o governo esta conduzindo a crise no RS" VC DEVE TER DIGITADO ISSO BEBADO NE ? PQ N TEM CABIMENTO

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,780
    Quote Originally Posted by SeuDena View Post
    Lógico, é com "pobre" que eles se sustentam no poder. Era mais que óbvio que eles iriam querer manter pessoas nesse estado ou dificultar o acesso das pessoas menos favorecidas a itens que poderiam fazer eles parecerem "classe média"...
    E dê-lhe imposto! Tudo pra ajudar o Brasil, claaaaaro...
    E aquilo... Dê a um rico 5 mil reais e ele ira juntar, poupar e ampliar os 5 mil, dê ao pobre e ele ira comprar um iphone e continuar sendo pobre.

  30. #30
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto não criamos nossa própria revolução francesa, esse país NUNCA irá progredir...
    Ah, Guillotin. Saudades do que não vivemos.