LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Ezequiel
    tenho aqui e nãoa cho nada,sem contar que o app no Android é mais bonito,sem aquela horrível customização do ISO que estraga qualquer app

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Customização do Ios

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Tiagow

    Não tenho do q reclamar dos apps do IOS. todos muito rapidos e uteis.

  4. #34
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano a falta de mãe de Fe da dona Google transformou a loja e a maioria do conteúdo dela uma agressão ao user, tanto em segurança, usabilidade, interface e privacidade. #Facto

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fala sério tu nunca usou iOS Ezequiel, está claro como água, Facebook em ambos igual???????? Tá loko
    No Android trava-trava. Fora quando não congela a tela. (--_)

  6. #36
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Estan... o Ezequiel está doente só pode...

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Percebi, deu até pra mentir....

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Tiagow

    Por esse motivo eu acho q a google é chinelona perto da apple no quesito loja.
    Pq a apple, se aparecer um app malicioso, não demora muitas hrs eles retiram da app store. enquanto a google deixa rolar solto.
    A hr q eu pegar um android a primeira coisa q vou fazer é instalar o TrustGo: Mobile Security. q dizem os testes q é o melhor antivirus pra android, e com o maior indice de detecção(94%):
    http://www.av-test.org/en/tests/mobile-devices/android/jan-2013/

    E tbm vou cuidar pra não sdair instalando qualquer coisa pra não ter dor de cabeça.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android mesmo tendo controle dos apps, os desenvolvedores não se importam com aqueles malditos processos em segundo plano sem fim, ou seja, se você for instalar a mesma quantidade de apps que num iPhone são instalados e ficam lá "quietos" no Android mesmo você não usando eles ficam em cache na RAM e isso prejudica a performance do sistema ao todo.
    Por isso acho multitarefa REAL desnecessária em aparelhos portáteis, fora a memória e o processamento que ficam prejudicados a bateria se esgota rapidamente.
    E mesmo você indo lá no menu do Android na Opção Desenvolvedor e desligar processos de fundo, não permitindo, mas continua prejudicado a performance.
    Por isso iOS até onde JOBS programou, é tão fluído e lida muito bem com gráficos na interface.

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte

    Cara to a muito tempo sem usar android e to por fora. no IOS tem varios apps q ajudam a eliminar e abrir espaço. no android não tem nenhum q faça esse mesmo trabalho?

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mas estou falando de memória RAM, que no caso do Android, muitos apps instalados, tipo no iPod tenho uns 130 e ele não trava e nem se mostra lento, justamente pelas API de multitarefa no iOS. No Android se tu tiver uns 50 já engasga geral, tudo fazendo publicidade ao mesmo tempo, processos zumbis que não enceram, notificações sem fim.
    Android é um saco, parece mais pra PC do que pra dispositivo móvel.

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte

    Cara mas eu to falando disso. tem uns aplicativos q libera a ram, fechando processos inuteis e invisiveis.
    No android acabei de achar o "Smart Memory Booster" q promete acabar com os processos inuteis. no iphone 4 eu usava o "Ram Doctor", mas não lembro se foi na appstore q baixei ou pelo cydia. to usando meu iphone apenas pra ligar e pra email, pra ir desapegando e não sentir tanta diferença quando pular pro android.

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    podes crê que você vai precisar usar muito esse tipo de app no Android kkkkkkk
    Não entendo pra que usar isso no iPhone???? O que tu fazia que precisava de RAM :-?

  14. #44
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    EstanDuarte
    Já usei o IOS,mas uns 2 ou 3 anos atrás ,e graças a tudo que é mais sagrado,sai daquilo sem pensar..
    A interface do IOS é muito enjoativa,e acaba ficando ou é ,super feia...
    Aquela customização que atingi os apps,são horríveis...
    Não sei qual aparelho vc usa,mas no meu não tenho problemas com lentidão ou falta de memória ram(1G é muito)...
    Apps para fechar os que ficam abertos,ou excluir histórico,cache e etc...É o que não falta para Android...Até o famoso CCLEANER do PC,será lançado para Android....

  15. #45
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Acho que a mior diferença que um usuário do IOS e Android sente ao pegar num desses modelos,já tendo usado um deles,é a forma que o sistema é aberto ou fechado,para o uso...
    O Android tudo é simples de mexer e aberto,diferente do IOS que pra certas tarefas simples,como passar MP3 e etc...É necessário mais que um cabo usb...
    Sei que é super fácil piratear no Android,mas isso é a liberdade e pirateia que quer...Baixar apps,vídeos ou o que seja,pelo navegador do Android,é uma baita função ótima,que faz bastante falta,se não tiver.....
    Não sei no IOS(agora),mas no Android eu passo arquivos pro PC,Smartphones pelo próprio aparelho,usando o Airdroid...Já passei arquivos do meu smartphone ra tablet usando o AIrdroid(enviando arquivos pelo navegador)...Isso no IOS é possível,sem a Cydia?...
    Não sei se tem esses apps

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ezequiel Mesmo com 1GB, se você instalar uma grande quantidade de apps no Android, eles se tornam descontrolados, mesmo fechados, ficam atualizando informações e executam processos infinitos, que mesmo fechados, eles voltam. E os programas que encerram processos deixam o sistema lesado e problemático, conheço bem,
    E a bateria sempre indo pra o ralo.
    2 Anos atras o facebook não travava no iPhone 3G, eu mesmo já usei, não sei que experiência é essa que você teve.

  17. #47
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    EstanDuarte
    O meu tem 1G e fica livre 550 em média...
    Os apps que mais ficam em segundo plano,que não fecham e ocupando a Ram,na maioria,são os Anti vírus,alguns do sistema,e outros simples,que nem chega a usar mais de 10 ou 15 mega de ram...As vezes é chato mesmo,mas ocupa pouco espaço...

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    concordo que nessa parte de entrar conteúdo de mídia no iOS seja chato porque precisa de sincronizar, mas por exemplo pra tirar as fotos ou outros arquivos, o iOS libera a conexão pra o PC em forma de dispositivo portátil de mídia.
    E a questão de enviar arquivos, você pode usar aqueles adaptadores WiFi, e sincronizar os dados por Wireless.
    Se você tem as ferramentas necessárias o iOS se torna bastante intuitivo e rápido de usar, o famoso ecossistema, mesmo eu não tendo nenhum MAC.

  19. #49
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Pra 512Mb de Ram,realmente a coisa fica meio ruim,mas 1g da conta do racado de sobra...
    Pq 512 Ram fica livre em média 120mb de ram,por aí...

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ezequiel eu adoro a facilidade que o Android tem de manipular as coisas, ainda mais que venho do Symbian...
    Porém acho ele instável demais, ocorrem erros demais, probleminhas chatos, e lentidão quando você não está controlando que apps estão em segundo plano.
    Não gosto de me preocupar com essas bobagens, gosto de tirar do bolso, usar os apps que quero e colocar de volta no bolso sem me preocupar com limitações de memória e consumo de energia.
    E isso o iOS faz bem com sua multitarefa, neutraliza apps em segundo plano quando percebe falta de RAM, e se encarrega de congelar o app e cria um cache no disco local, pra quando você voltar ao app ele continuar de onde você parou, no Android ele encerra.
    Pra mim é inquestionável a multitarefa do Android é falha demais.

  21. #51
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte

    Cara é q eu usava jailbreak, e as vezes ficava pesado do nada. Ai eu olhava e tava com 32mb de memoria por exemplo. como o iphone 4 tem 512mb e com o sistema parado ele ficava com 350Mb livres. não tinha como baixar mais, sempre ficava em 350mb. esses 160mb provavelmente seja o uso do IOS né.
    Mas as vezes eu usava tbm para melhorar a bateria. como via muito video e escutava musica, a bateria durava bem mais quando fazia uma limpa.

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Ezequiel

    A primeira vez q eu usei o ccleaner eu era noobão em informatica, colokei tudo q tinha pra excluir. depois quando fui usar um programa o sistema deu crash e nem reparar deu certo. tive q formatar.

    kkkkkkkkkkkk

    Ccleanner só deve ser usado depois de a pessoa aprender bem o q deve e o q não deve ser mexido. prevejo muita gente apagando o android inteiro com o ccleaner!

  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte

    Eu vi uns kill apps q vc pode ate setar um automatico pra q ele feche tal aplicativo tanto tempo depois de vc não estar mais usando ele.

    Isso é uma mão na roda! pior q eu tava procurando o antivirus e vi o programa mas não lembro do nome.

    kill app, killer app, app killer...é alguma coisa assim.

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu sei, mas isso causa instabilidade e é chato apps killers.
    Ah jailbreak nunca fiz, não vejo necessidade dele, fuçar sistema, já fuço o Symbian e abusei de manipular coisas, gosto dele funcionando redondinho, sem esses erros de 32MB livres de RAM num aparelho que costuma ter 320MB pra rodar apps por vez, por isso gosto do iOS, ele congelar apps em segundo plano fora da RAM.

    Porque eu quero aplicativos rodando em segundo plano sem limites? Essa é uma pergunta que deve ser feita se realmente é necessário.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    aiphone como dói ficar obsoleto!

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte

    Cara no iphone 4 nunca vi isso de congelar. as vezes eu deixava aberto coisas e quando via a bateria acabando ia ver no Ram Doctor e tava tudo comendo RAM. eu vivia limpando os aplicativos e deligava bluetooth e notificações pra baixar o uso do wifi/3g e assim gastar menos bateria.

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    deveria ser ter jail, alguma coisa tu vez, os apps ficam aqui ligado mesmo apos desligar e ligar novamente, voltam a barra multitarefa. E a bateria dura bem. A bateria eh meu primeiro motivo de uso do iOS ao invez de Android...

  28. #58
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte

    Sei lá. eu tinha na epoca 3 gps baixados, tenha varios jogos de mais de 400mb...mas não era roda vez q dava isso cara. mais normal era eu ganhar uns 100mb quando usava o app, mas as vezes quando eu passava muito tempo dava mais. esses mais baixos foi apenas algumas vezes. agora nem sei como q ta, mas como ta praticamente com os apps de fabrica, nem deve ta usando mais tanta coisa. eu era mais viciado em guardian cross e kingdom of camelot, dois baita caça-niqueis!

  29. #59
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Jul_RS_LG_das_girls
    Só uso pra excluir históricos,caches e outras coisas simples....

    EstanDuarte
    Não tenho essas travadas no meu Android,nem erros do sistema ou o que seja...

    O Milestone 1 ,que já tive um,esse sim,tinha muitos problemas,como alguns travamento,mas acho que era falta de uma boa optimização do Android da Motorola,ou customização(não sei),mas com a cyanogenmod,o Milestone parecia outros...Por isso,acho que essas travadas e erros,são causados pela customização ou optimização do ANdroid....
    Realmente alguns apps abertos,se fecham depois de algum tempo,e isso é chato(espero que a google melhores isso),mas nem sempre é assim..Quando reinicio meu tablet,os apps que estavam abertos,continuam lá(pelo menos no meu)...como no IOS...
    O Android tem que ser bem customizado e optimizado pela fabricante,caso contrário,causa lentidão e travadas....
    Ainda bem,que com o meu,não tenho isso(estou sendo sincero)...
    Mas a Motorola está melhorando...A linha Razr é uma das melhores...O Razr i é um dos melhores smartphones...Vi vários vídeos do razr i vs o Galaxy S3,Iphone 4S,entre outros ,e o Razr i foi mais rápidos que todos,abrindo páginas,jogos muito mais rápido,mesmo sendo Single core de 2Ghz....

  30. #60
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Nossa!!!
    Coloquei vírgula pra todo lado..rsrs

Similar Threads

  1. Facebook Home é liberado no Brasil, mas para poucos aparelhos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 17
    Último Post: 04-26-2013, 09:56 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 04-09-2013, 01:16 AM
  3. Replies: 36
    Último Post: 04-05-2013, 11:40 AM
  4. Facebook apresentará uma nova Home Screen para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 7
    Último Post: 04-02-2013, 07:44 AM
  5. Mark Zuckerberg nega smartphone do Facebook [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-27-2012, 01:26 PM