LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,206

    A pesquisa do Google vai acabar | Opinião

    A pesquisa do Google da maneira como conhecemos e até mesmo a própria internet, talvez estejam com os dias contados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    sempre que pesquiso algo eu encontro no goole. nada a reclamar sobre isso

  3. #3
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    sempre que pesquiso algo eu encontro no goole. nada a reclamar sobre isso
    Notícias antigas só acha fácil pelo duckduck, no Google é quase impossível encontrar algo anterior a 2022.

  4. #4
    Também notei isso, está bem ineficiente pesquisar pelo Google, geralmente procuro diretamente da Wikipedia ou pelo Gemini, acho q a ferramenta do futuro serão as IAs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Também notei isso, está bem ineficiente pesquisar pelo Google, geralmente procuro diretamente da Wikipedia ou pelo Gemini, acho q a ferramenta do futuro serão as IAs
    O Gemini está fraco ainda. Perguntei qual presidente de dois países e ele não soube responder.

    Ademais, uso o Google para minas buscas e não tenho dó qie reclamar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wackenroader1 View Post
    Notícias antigas só acha fácil pelo duckduck, no Google é quase impossível encontrar algo anterior a 2022.
    Eu acho o bing um pouco melhor para achar coisas antigas como postagens de blogs, mais tá muito difícil mesmo achar assuntos antigos!!

  7. #7
    O bing tá melhor

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Também notei isso, está bem ineficiente pesquisar pelo Google, geralmente procuro diretamente da Wikipedia ou pelo Gemini, acho q a ferramenta do futuro serão as IAs
    Tá louco?? IA é um lixo para procurae as coisas, até mesmo pq não procuram inúmeras coisas, não foram feitas pra isso pq seus modelos são desfasados tb

    Não conseguem fazer uma busca atual como no Google

    As pessoas que não sabem fazer a consulta, isso sim!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    26
    As pessoas não sabem fazer as consultas, usar os recursos tb. E ainda bem esse marketing das IAs falando que resolvem tudo... Até parece!

    As respostas das IAs são baseadas em algo que um humano escreveu! Logo, no futuro, se não tiverem mais entrada de dados, as IAs não vão saber "pensar" por si próprias

  10. #10
    Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by UsuarioMaster View Post
    As pessoas não sabem fazer as consultas, usar os recursos tb. E ainda bem esse marketing das IAs falando que resolvem tudo... Até parece!

    As respostas das IAs são baseadas em algo que um humano escreveu! Logo, no futuro, se não tiverem mais entrada de dados, as IAs não vão saber "pensar" por si próprias
    Seu comentário é a coisa mais burra que ja li desde o dia que vi um discurso da Dilma legendado... Pqp.
    Você realmente nao sabe absolutamente nada sobre IA.

  11. #11
    Mas será que as pessoas estão sabendo pesquisar corretamente ? Pesquiso informações, estudos, vídeos, livros, listas, números, sites, jogos, pesquisas, dicionário, tradução, vetores, artes, imagens, lojas, produtos, identificação de animais, notícias, locais perto de casa, modelos 3D, aplicativos, jogos e praticamente 99,99% das vezes os resultados são ótimos, precisos, rápidos comparados a outros 10 buscadores e 40 redes sociais que uso ou já usei.

  12. #12
    Quote Originally Posted by UsuarioMaster View Post
    Tá louco?? IA é um lixo para procurae as coisas, até mesmo pq não procuram inúmeras coisas, não foram feitas pra isso pq seus modelos são desfasados tb

    Não conseguem fazer uma busca atual como no Google

    As pessoas que não sabem fazer a consulta, isso sim!
    Verdade, faço as mais diversas buscar no Google e sempre encontro as informações necessárias.